quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Saint Germain - Grandes Transformações Internas

 SAINT GERMAIN

Saudações:
Neste tempo de transformação interior, pode ser difícil aceitar ou reconhecer que grandes mudanças esperam por você, humanidade e a Terra.
Muitas dessas mudanças são inconcebíveis para sua mente, entretanto, elas já estão presentes em sua Alma e irão transmiti-las a sua mente para que se manifestem em um nível físico.
Você é o criador de todas as mudanças e transformações que ocorrem em seu Ser e também as apóia para a humanidade e a Terra.
Eles podem sentir que seus esforços não são suficientes ou se perguntar como eles poderiam ajudar a Terra, mesmo pessoas que eles não conhecem, ou têm pouca ou nenhuma idéia sobre o propósito de seu próprio caminho de Ascensão.

Isso levanta questões interessantes:
O Conhecimento e a Sabedoria são mais importantes ou mais valiosos do que a fé ou as crenças?
O que você escolheria como eixo principal de sua jornada ascendente, a busca pela Sabedoria ou o desenvolvimento da fé e da confiança?
Embora eles coloquem um pouco de fé e confiança em sua Sabedoria e Conhecimento adquiridos, há um desejo constante e talvez até um esforço para acessar uma maior compreensão de si mesmos e do Criador, a fim de progredir em seus caminhos para a "Iluminação".
Convido você a refletir sobre essas questões, porque são dois caminhos intrigantes e gratificantes, mas muito diferentes.
Muitos Trabalhadores da Luz buscam a Sabedoria em seu Ser e em sua realidade externa, porque desejam ter Conhecimento espiritual, pois parece-lhes que isso os apoiará com uma realidade espiritual que incorpora o Criador.
Quando alguém está no Caminho Divino, a confiança no Criador dá maior valor à fé, permite que receba apoio em tudo o que é necessário e exigido.
Isso significa que o Trabalhador da Luz será capaz de incorporar verdadeiramente a Sabedoria, mesmo que a conheça bem em sua mente.
Possivelmente, outros Trabalhadores da Luz não desejam acessar a Sabedoria e o Conhecimento espirituais, para saber em suas mentes o funcionamento do Universo do Criador, e até mesmo o valor de seu próprio Ser.
Eles também podem reconhecer que, para seu Ser, um conceito é mais importante que o outro, mas também podem desejar:
Nas provações da vida diária eles experimentam o abraço e o apoio total do Criador, é por isso que eu te peço:
Você acha que é uma Alma que busca conhecimento espiritual?
Você acha que é uma Alma que deseja experimentar o abraço e o apoio total do Criador?
Muito provavelmente, eles reconhecem que estão buscando Conhecimento espiritual, bem como sua confiança no apoio do Criador.
Eu os convido a contemplar essas questões, porque isso permitirá que vocês se concentrem em suas jornadas de Ascensão.
Melhorar e desenvolver ainda mais a área de deficiência, para alcançar maior Iluminação.
A energia do seu coração não requer nenhum esforço para se expressar e influenciar todo o seu ser.
Reconheça que um conceito fortalece o Espírito, enquanto o outro enriquece o coração.
A mente está sempre procurando respostas de muitas maneiras e pode nunca ficar satisfeita.
Enquanto o coração já conhece todas as respostas ou Sabedoria, portanto, ele simplesmente busca existir, e para existir você deve ter fé, confiança e crença em Tudo O Que É o Criador em você e ao seu redor.

Seu coração pode ajudá-lo a perceber a vibração natural e sempre presente de fé e confiança dentro de você.
Então você descobrirá que precisa de muito pouca pesquisa ou indagação, porque Tudo que Você Precisa já está em seu Ser, inerente às maiores e mais valiosas Energias de fé, confiança e crença que o ajudam a se fortalecer.
A confiança e a fé em Tudo o que É do Criador é uma Energia constante e contínua que o envolve e ao seu redor, com alinhamento, orientação e apoio, o incentiva a existir em seu Fluxo Divino.
Você também pode sentir que não é avançado o suficiente para acessar a Ascensão e a Iluminação, porque percebe que ainda não possui o Conhecimento e as habilidades dos outros.
Com as energias da fé, confiança e crença, você se permite aceitar o apoio do Criador para você e ao seu redor.
Mas se você deixar isso de lado e se permitir focar em si mesmo, perceberá que é um Ser natural da Criação.
Eu convido você a mudar sua perspectiva sobre si mesmo e a maneira como você acredita que deve alcançar sua Ascensão na Terra, porque quando você confia no Criador, a Sabedoria, o Conhecimento e a Iluminação fluem com muito pouco esforço interno, para você eles próprios e seus arredores.
Acolhe-se a um estado de serenidade onde tudo é fácil e sem esforço, pois encorajou a sua mente a apoiar-se no coração, para que não trabalhe demasiado e alcance a expansão que é capaz de alcançar.
Esta é a transição que muitos estão fazendo na Terra neste momento, pode-se simplesmente dizer que eles vão da mente para o coração, entretanto, esta é uma mudança muito complexa porque influencia cada parte do seu Ser, realidade e mundo.
Por um momento, permita-se pensar que irá quebrar e dissolver para sempre todos os sistemas de crenças que a humanidade possui.
As ideias de trabalhar para satisfazer as próprias necessidades, especialmente a pobreza e a fome, seriam apagadas, o sofrimento gradativamente seria erradicado, inclusive a ideia de que a tecnologia é necessária para melhorar seu estilo de vida e comunicação.
O mundo inteiro mudaria e se moveria com esta simples transição de primeiro passar da mente para o Conhecimento e a confiança do coração, de dentro de seu próprio Ser.
É por isso que é muito importante que você considere as mudanças que seriam afetadas na vida na Terra, se as pessoas partissem de suas mentes para a confiança e a fé do coração.
Você realmente os torna realidade, você permite que seu coração gere novas oportunidades e realidades para você e para toda a humanidade.
Eles estariam permitindo que a riqueza da Luz, Amor, Consciência e Sabedoria do Criador explodisse e se manifestasse na Terra.
Quando você se concentra principalmente na experiência de receber e expressar o Criador, você visualiza todas as mudanças, transições e transformações que ocorrerão automática e naturalmente.
Para aqueles que desejam continuar em suas buscas espirituais com o domínio do Conhecimento e Amor de seus corações, saibam que este é o melhor remédio para a mudança presente e futura que está ocorrendo na Terra.
Existem muitas pessoas na Terra que estão lutando em seus processos de despertar com o reconhecimento em seus corações, das vibrações da confiança e da fé, se for o seu caso, não se deixe guiar pelos seus pensamentos, pois eles só podem lhe causar dor, sofrimento e até destruição.
Se em cada transição você estiver focado nessas questões, você estará no centro de todas as questões que surgem em sua realidade e no mundo.
Este é o momento para o Renascimento do Espírito para uma Nova Expressão Divina, mas para que isso aconteça, velhos processos de pensamento e velhas perspectivas devem ser erradicados.
Isso só pode ser alcançado através do despertar da confiança, fé e crença em seu Chacra do Coração, porque é uma porta direta para suas Almas e o Criador.
INVOCAÇÃO PARA ATIVAR O CHAKRA DO CORAÇÃO
Conforme o corpo mental se transforma, o Chacra do Coração o apóia em suas transformações, o que tem um impacto magnífico e positivo em todos os outros aspectos do seu ser.

Estou ciente das mudanças que estão ocorrendo agora em meu Ser e na Terra.
Estou pronta e disposta a ajudar, apoiar e animar as transições necessárias que ocorrem em meu Ser, através do meu foco nas facilidades e perfeição do meu coração para a minha vida, substituindo minha mente e meu corpo mental.

Eu percebo que se eu focalizar minha busca por Conhecimento e crença em meu Chacra do Coração, isso me ajudará com meu despertar e mudança, me permitirá deixar ir o que não me serve e viver do centro do meu coração.

Eu agora convido meu Chacra Cardíaco a ativar as vibrações de fé, confiança e crença no Criador, para que fluam através de mim e ao meu redor.
Sentindo e experienciando as vibrações de fé e confiança irradiando de minha Alma, através do Centro de meu coração, eu me permito experimentar verdadeiramente o valor e o impacto dessas Energias em todo o meu Ser e minha realidade.
Com a minha entrega à fé e confiança gerada pelo meu Centro do Coração, permito-lhes preencher todo o meu Ser e atrair Tudo o que preciso e exijo para compreender como devo sustentar e completar a minha realidade sem esforço, através da Perfeição absoluta do O Criador.
Através da lembrança das vibrações de fé, confiança e crença, eu me convido a ficar conectado em todos os momentos, ao meu Chacra do Coração, especialmente enquanto faço a transição de minha mente para a Verdade do Criador em meu coração.
Amado, essas energias naturais já existem dentro de você, quer você duvide ou julgue a si mesmo, este simples exercício irá encorajá-lo a reconhecer mais plenamente o Criador em seu Ser e realidade, você será capaz de criar belas transições para você e para a Terra, você trará a Iluminação.
Agradeço ao meu Centro do Coração por preencher todo o meu Ser e me permitir experimentar e reconhecer as vibrações de fé, confiança e crença do Criador, que são totalmente elevadas de dentro.

Com amor e bênçãos, estou presente para apoiar sua ascensão, eu sou Saint Germain
ayamessencia.blogspot.com
Xama das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário