terça-feira, 8 de dezembro de 2020

A morte do medo e o renascer de um novo caminho

por Kasha Rokshana 

 Quantas chamadas profundas de alma e coração tentamos evitar por causa do medo da “morte” e não necessariamente da morte corporal?

Quando fazemos uma escolha não mais com base no raciocínio da 3ª Dimensão, mas com base no despertar e na expansão, “morremos” para o que era. Essa pode ser uma experiência dramática ou traumática, mas nem sempre, contanto que o tempo e o espaço estejam associados aos medos e lágrimas ao longo do caminho. Contanto que você ainda esteja dando muito amor às partes de você e aos aspectos da alma que precisam de você…

Quando você se escolhe em vez de outro, geralmente esse relacionamento deve entrar em morte e renascer.

Quando você escolhe pousar no processo de viver de Luz e prana ou mesmo simplesmente deixar ir carne, açúcar, alimentos processados ​​e adaptar uma dieta mais compassiva para si mesmo e para o planeta, um modo de vida completo (que é o que ‘dieta’ significa) é colocado em uma pira funerária. É algo que partes suas podem temer que nunca possam revisitar, pois podem ser mudadas para sempre pela nova experiência.

Sempre que entro em uma nova fase com novas escolhas, há um medo (cada vez menos ao longo dos anos, mas ainda presente às vezes) em partes de mim de que agora estejamos nos tornando ainda menos relacionáveis ​​com os outros ou até mesmo com nós mesmos. Ou seja, eu irei, como ‘Kasha’, me tornar um ser diferente agora com menos tolerâncias para certos alimentos, energias, etc., e o que isso significa?

Este é o processo sagrado de nossa ascensão pessoal … continuar a despertar, escolher o amor próprio, escolher a compaixão, escolher as frequências mais elevadas para as quais sabemos que nascemos e de onde viemos em nossas almas, e deixar ir aquilo que não pode ou não quer vir conosco…

Este processo de morte e renascimento é frequente e às vezes doloroso para as partes de nós que não estão prontas … sua prontidão, porém, muda se você puder senti-los, não arrastá-los. Esta é a minha experiência até hoje, e as dádivas de manter tanto amor dentro de mim são verdadeiramente imensas!

O planeta inteiro passou por uma experiência de Grande Despertar e nenhum de nós está isento. Todos nós devemos experimentar nossas próprias versões de ‘morte’ e depende de nós, de nossas almas e corações individuais, escolher se podemos ou não nos inclinar para as fases de ‘morrer’, confiando que a experiência de ‘renascimento’ sempre valerá a pena.

Mandando tanto amor desde minha jornada de descoberta até a sua …

trabalhadoresdaluz.altervista.org


Xama das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário