sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Você não é seu Problema

Jim Self and Roxane Burnett

 Todos nós vivemos em nossos problemas com demasiada frequência. Quantas vezes você já reclamou que não tem dinheiro suficiente, está doente, deprimido, cansado, triste ou não está bem? A verdade é que você nunca esteve bem. É impossível não estar bem. A maioria, entretanto, nunca considerou esse conceito. Você pode estar resfriado, sentir-se deprimido e ter problemas financeiros, mas está sempre bem.

Quando você começa a discernir e reconhecer a diferença entre estou bem e tenho problemas com dinheiro, emoções ou corpo, então você tem o poder de mudar e reorganizar suas circunstâncias. Quando você se identifica e combina com o problema, intensifica-o, preocupa-se com ele e deixa-o correr pelo seu corpo, você e o problema estão no mesmo espaço desconfortável.

Você nunca pode resolver o problema enquanto estiver no meio dele. Você não tem poder para ajustar suas circunstâncias quando está acelerado, engolfado e oprimido por ela. Depois de compreender que não pode estar bem, você não será mais uma vítima da situação. A partir dessa nova consciência, seu problema se torna uma circunstância e você agora tem o espaço necessário para considerar novas e diferentes soluções potenciais. Você está bem E você está cercado por uma bagunça. Você não é a bagunça.

Quando você se encontra em um drama de alta intensidade, é hora de se parabenizar, não se culpar. A maioria das pessoas vive suas vidas sem nunca perceber como seu barulho e drama as afetam, seu ambiente e outros. Perceber o seu próprio ruído é muito importante, e é um momento rico para você aproveitar e observar tanto sua reação quanto sua energia. Muito poucos de nós podem facilmente sair de um estado de espírito emocionalmente carregado enquanto estão presos no meio dele.

Mas à medida que você se torna consciente dos pensamentos, hábitos e emoções ancorados em sua inconsciência, a mudança de estar inconsciente para se tornar consciente acontece mais rapidamente. Aqui estão algumas ações que você pode realizar se descobrir que está realmente no meio de uma situação opressora:

  • Desengate. Faça uma pausa, uma soneca ou uma caminhada. Afaste-se fisicamente da situação até recuperar o equilíbrio e o alinhamento. Se for inconveniente sair de onde está, você pode recuperar o equilíbrio simplesmente indo ao banheiro da empresa e se sentar lá. Ou afaste a cadeira da mesa e vire-a para criar um pouco de distância entre você e a situação.
  • Feche seus olhos. Verifique com seu cabo de aterramento. Corte-o e coloque um novo. Dê a ele o comando magnético para atrair para ele qualquer energia ou atitude desequilibrada que esteja em sua experiência agora.
  • Observe as emoções e sensações pulsando em sua mente e corpo. Com sua mão imaginária, pegue um pouco do que está passando e jogue no cabo de aterramento.
  • Use a ferramenta Rose para fazer separações de cada uma das outras pessoas envolvidas.
  • Pense ou lembre-se intencionalmente de algo que o faça sentir melhor. Escolha algo que não tenha absolutamente nada a ver com a situação atual. Quando você muda seu pensamento, seu humor, energia e situação também mudam.
  • Lembre-se de que você está sempre bem, mesmo se fizer um “Ops!” agora e novamente. Você não é esse problema.
  • Depois de encontrar o equilíbrio novamente, você pode usar a habilidade de discernimento para identificar sobre qual parte desse problema você pode fazer algo e o que não é seu para lidar.

Com as ferramentas que recebeu neste livro, você tem a capacidade não apenas de reorganizar suas circunstâncias, mas também de lembrar, fortalecer e se alinhar. Você pode experimentar essa transição maluca para a consciência de quinta dimensão com facilidade e diversão.

Este é um trecho do livro: O que você quer dizer com a destruição da terceira dimensão?

trabalhadoresdaluz.altervista.org


Xamã das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário