O AMOR DA ALMA
Por Jamye Price
REVISÃO
Estamos em um momento emocionante de nossa Ascensão, embora não seja necessariamente um momento fácil para muitos.
À medida que 2020 chega ao fim, o que Areon descreveu como o ano para Seguir o Seu Coração, estamos na ampliação da espiral que nos chama para nos rendermos ao fluxo da Vida e trabalharmos no reino interno do equilíbrio. Há um paradoxo de quietude dentro de tal movimento que nos lembra nossa individualidade e nossa conexão com a Vida.
Este ano tem sido um exercício para honrar a separação e aprender a se conectar de novas maneiras. É aqui, neste ponto do Eu e da Vida, que o paradoxo dos opostos se fundem e se tornam um. É aí que você está verdadeiramente livre dentro das limitações da experiência física.
Como novembro reflete, o paradoxo do infinito e do finito entra em foco, para a visão de 2020 de como você é Tudo e um em Um. Na fisicalidade, o “um” é óbvio, é o movimento.
O Todo, a Unidade é o motor sutil de conexão que empurra e atrai a forma física.
Seu exercício este ano foi encontrar a quietude de seu coração, sempre batendo dentro do movimento caótico da experiência externa.
ENERGIAS DE NOVEMBRO
A energia do Amor da Alma de novembro se baseia no amor-próprio de outubro. Quando seu reino interior está forte e saturado de Amor, você está construindo seu veículo Cristalino de criação física através do Tempo.
Você está moldando o seu espaço interior para alimentar os desejos do seu coração. Você está ancorando a disponibilidade da criação amorosa em meio ao medo da mudança.
O amor próprio traz o mecanismo natural do inconsciente para a clareza consciente, oferecendo uma nova escolha. É o abraço do Eu que cria um recipiente de criação, o cadinho de mudança, que constrói uma nova forma. Deste recipiente de Amor, o reflexo da Vida é ampliado e transformado por meio do Amor.
A humanidade está sendo sacudida para despertar e vocês estão trabalhando esse motor sutil de forma pré-manifestada para manter uma ressonância do Amor para a criação futura. Isso é viver plenamente no agora com Saber - conhecer o Amor infinito que você é. Essa é a paz que excede todo o entendimento.
Este é o significado do Amor da Alma: do Eu como Um, para a Alma como Um. Tudo é divino.
Você está incorporando o infinito em seu recipiente finito. Você está imaginando um potencial infinito com seu foco finito. Você está libertando seu coração infinito com suas escolhas finitas.
Você é a divindade infinita dentro da forma finita, fundindo o Todo em um, percebendo que você era o Um o tempo todo.
CHIFRE DE GABRIEL
Enquanto o chifre de Gabriel acena, o que muitos temem, sua infinita sabedoria está trazendo Amor a este mundo.
O julgamento (quando não neutro) cria separação. É o oposto, conexão requer um equilíbrio com a coragem do Amor que nem sempre é fácil. 2020 trouxe um foco mais claro, mesmo quando as coisas pareciam um tanto desafiadoras por causa de tantas mudanças e intensidade coletiva.
O reflexo do onze de novembro traz a separação interior, mas é a sua força e clareza que constroem a sua escada Cristalina.
Conforme novembro expande seu Amor da Alma, você está fundindo sua experiência multidimensional no tempo linear. A Alma e o eu, infinito e finito, tornam-se um e Um, 11.
Quando ambos estão se conectando internamente, o reflexo da dualidade se expande, 11:11. Seu domínio do Eu é aplicado multidimensionalmente à medida que o Amor é fortalecido e multiplicado através de seu coração infinito.
Feliz novembro!
PS - Em breve terei um post detalhado sobre o Chifre de Gabriel!
www.decoracaoacoracao.blog.br
Xama das Estrelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário