segunda-feira, 16 de novembro de 2020

O amanhã está chegando

 O COLETIVO

por Brenda Hoffman

6 nov 2020

Queridos,

Muitos de vocês retornaram para uma postura de 3D de que tudo vai estar bem com seu mundo se isto acontecer. Não existe “isto” externo que irá fazer a sua vida melhor.

Reconhecidamente, você pode fazer isto. Ou pode interagir com alguém especial em sua mente que o encoraja a ser algo ou alguma coisa. Estas interações tem muito pouco a ver com o que está dentro de você. Você não é mais parte de nenhum grupo. E embora possa aproveitar a alegria ou angústia de certos grupos, estes sentimentos não são seus.

É hora de você reinvindicar completamente a si mesmo. Diferente de quando você era um adolescente que precisava pensar, agir e falar como os outros, para garantir sua participação no grupo.

Quem é você? Não, quem é você quando faz parte de um grupo?

Isto não significa que você deve permanecer numa caverna para que os outros não interfiram com seus pensamentos e ações. Em vez disso, que você ouça a si mesmo antes de ouvir os outros – independente do quão importantes eles sejam em sua vida.

Você não completou as fases de transição até agora para apenas se reverter aos ditames dos outros. Você é diferente dos outros. Mas então, isto é verdade para todo mundo. Ninguém está agora tão confortável em grupos como as pessoas estavam quando a Terra estava totalmente na 3D.

Embora os seres da 3D irão provavelmente querer ser parte de um grupo, eles vão achar mais difícil fazê-lo, pois esta é a era do indivídual.

Aqueles enredados na 3D vão descobrir que embora um pouco do que os outros estejam falando pareça certo, a maioria das crenças deles da 3D não os acompanha. Os laços da 3D estão enfraquecendo para o ponto de tornarem-se inexistentes. Assim é por várias razões, não menos importante é que a 3D está se desmontando rapidamente.

O que tem muito pouco a ver com você, pois você não pertence mais à 3D. Já não é mais tempo de reclamar ou ficar com raiva daqueles que pensam ou agem de modo contrário ao seu. Você não é parte do grupo deles ou de nenhum grupo. Porém, muitos de vocês funcionam como se os outros precisassem saber o quão errados eles estão. O pensamento de que os outros estão errados indica seu desejo de permanecer parte de um grupo. É hora de permitir aos outros encontrarem seus próprios caminhos.

A sua preocupação é que os pensamentos e ações dos outros não vão se misturar com os seus. Porém, isto é exatamente o que vocês sonharam durante eras. Vocês não podem viver em dois mundos. Outros não pensam mais ou agem como vocês, pois vocês estão agora na forma livre.

É claro, é de certa forma difícil deixar ir a necessidade de ser como ou estar com os outros, assim como era verdade quando vocês eram adolescentes. Mas vocês não são adolescentes da 3D. Vocês são anjos Universais, totalmente capazes de seguir seus caminhos únicos e interesses.

Esta nova Terra não é sobre grupos de humanos com mentes parecidas, forçando outros a declararem a verdade de seus grupos. Ela é sobre indivíduos únicos, atrevendo-se a serem eles mesmos e explorando aquilo que os interessa, mesmo que isto não seja de interesse de mais ninguém.

A nova Terra não é sobre pensamento ou ação de grupo. É sobre a singularidade que cria o novo. Embora os Estados Unidos continuem a ter ondas de dissensão após 300 anos de uma experiência de governo, os jovens dos anos 1700 que criaram este experimento pensaram de maneira não convencional para o tempo deles. Multiplique o pensamento daqueles jovens adultos de 300 anos atrás por 100 ou mais para saber o quão único o seu pensamento está se tornando.

É hora de funcionar de maneira nova – e assim vocês estão – só não tão rápido como queriam. Muitos de vocês estão agora presos, pensando que devem apoiar este ou aquele grupo, embora o seu Eu interno os informe que tal coisa não é parte de seu plano de ação.

A angústia que muitos estão sentindo é sua inabilidade de se moverem além do pensamento de grupo. Embora o seu Eu interno esteja pronto para totalmente funcionar como um ser independente, as suas memórias da 3D estão puxando vocês para aquilo que era, ao invés daquilo que é.

A última declaração não é para vocês sentirem-se culpados ou com raiva, mas ao invés, informá-los porque vocês estão se sentindo desconfortáveis. Não é a respeito de ações mundanas ou não-ações. É porque vocês não estão honrando a si mesmos.

A pergunta “Quem é você?” não é um pensamento futuro, mas ao contrário, uma necessidade imediata. O seu ser irá relaxar quando você se permitir escutar sua voz interior. Quem é você? Não quem você deveria ser ou quem os outros querem que você seja, mas quem você é?

Parem de se preocupar com os eventos do mundo e escutem o seu Eu interior. Fazer isso vai fornecer mais respostas e ações que jamais eram possíveis no pensamento de grupo da 3D. Não existe mais mocinhos e bandidos, como vocês brincavam quando eram crianças, para prepará-los para a vida da 3D. Há apenas você, seus interesses e portanto, necessidades.

Ouvir a si mesmo vai fazer mais pela Terra e seus habitantes do que qualquer pensamento de grupo. Esse pensamento de grupo era ontem. Direções únicas criadas por vocês são o amanhã. O amanhã está aqui.
Que assim seja. Amém

trabalhadoresdaluz.altervista.org



Xamã das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário