sábado, 20 de março de 2021

ASSISTA...OU SE ARREPENDA PELO RESTO DA VIDA!

 


Olá meus amados irmãos e irmãs de luz...
São 6 da manhã e meu corpo está no seu limite...
Mas a urgência em lhes deixar a par do que nossas vibrações estão causando ao planeta, é mais relevante...
Há 9 raças habitando o INTRA, há 156 milhões de anos, algumas há 320 mil , Como os Delfhinóides, eles estão há todo este tempo, fazendo o dever de casa por nós...
Isso é vergonhoso! É até patético! Onde está nossa maturidade espiritual?
Vocês São Deuses e Deusas, jamais permitam que ninguém lhes subjugue!
Não podemos permitir que um pequeno grupo de seres hostis, domine a mente de 8 bilhões de seres de Luz...
Restam uma minoria de seres invasores de corpos, se escondendo de corpo em corpo para adiar sua inevitável captura!
brilhem! Se elevem! Sejamos luz!
Estes seres morrem de medo de vocês acordarem, e estão fazendo de tudo para impedir isso!
Mas tenho uma notícia oara eles. .. Game over! A Luz já venceu no éter!
Eu sou Arckádyun SÉRÉTHI e MEU amor pela humanidade é maior que tudo!
Vibrem no amor e o resto lhes será dado!
Tem mais que o suficiente para todos!
Não há o que temer!

https://www.youtube.com/watch?v=RQ_rk9-EIgU&ab_channel=ALIAN%C3%87AAZUL


Xamã das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário