sábado, 1 de junho de 2019

ONDA DE CHOQUE INTERPLANETÁRIA ATINGIU A TERRA EM 26 DE MAIO DE 2019

por Meg Benedicte
31 maio 2019

Devido ao aumento gradual das ondas solares galácticas e das tempestades solares de plasma que entram no plano da Terra desde 2012, a consciência está se expandindo e os limites dimensionais estão se transformando. As densas camadas magnéticas bloqueiam padrões, programas, código, trauma e tempo linear no campo energético humano. 
Alguns chamam isso de "Evento Suave", pois as ondas de plasma alteram o campo geomagnético e diluem / dissolvem as Barreiras Temporais do holograma 3D.

No dia 26 de maio, a Terra foi atingida por uma onda de choque interplanetária vinda do espaço que inesperadamente causou a quedas da densidade do vento solar e o campo magnético interplanetário para dobrar em força.
A poderosa explosão solar não afeta apenas a eletrônica e os satélites, mas também o corpo físico.

As tempestades de plasma que chegam e as correntes de luz fotônica estão desconstruindo a linhagem híbrida humano-reptiliana que remonta a milhares de anos. Está causando um desenrolar gradual da genética híbrida que dominou a Terra por séculos. Desde a civilização de Atlântida, a humanidade tem sido monitorada/controlada por véus de amnésia e reengenharia genética (codificação híbrida reptiliana) que causam desconexão e desconcentração.
Conforme os flashes solares aumentam, o cérebro humano utiliza uma rede complexa de microtúbulos para transmitir pacotes de fótons de “consciência luminosa” ao seu computador biológico quântico. 
As ondas de plasma estão decompondo o código genético híbrido e os dados fotônicos estão ativando o DNA multidimensional galáctico inativo da Alma.
A capacidade humana de metabolizar a luz fotônica nos receptores cerebrais aumenta uma gama mais ampla de superconsciência superior.

Embutidos dentro do código híbrido reptiliano estão elementos que enfraquecem o sistema imunológico, incluindo vírus, parasitas, mofo, leveduras, metais pesados não-orgânicos e bactérias. 
*O ataque por condições autoimunes está diretamente relacionado à decomposição da linhagem híbrida, desencadeando um contra-ataque de sobrevivência. 
Como as ondas plasma / fotônicas desconstroem o código híbrido, a batalha pela sobrevivência consome o recipiente(corpo) biológico.

Em vez de afundar no ciclo da morte, estamos sendo orientados a nos concentrar na ressurreição do plano humano original da Ascensão. 
Conforme o DNA da Alma, cada vez mais adormecido, estiver on-line, o campo morfogenético estará reprisando seu modelo humano divino. A hibridização reptiliana está sendo substituída por códigos de luz cristalinos para a Ascensão. 
A matriz de Atlântida entra em colapso em Ponto Zero, a linhagem híbrida está chegando ao fim. A experiência acabou. A nova raça humana divina está despertando e evoluindo rapidamente.

Todas as instruções necessárias para direcionar a atividade celular estão contidas no ácido desoxirribonucleico químico, também conhecido como DNA. A Epigenética simula como os genes são lidos pelas células, eventualmente causando modificações químicas que irão ativar ou desativar esses genes ao longo do tempo. 
A infusão plasma / fotônica está organicamente alterando as instruções para "desligar" a genética híbrida reptiliana e "LIGAR" SEU DNA GALÁCTICO INATIVO.

Durante a implementação do Evento Suave, o corpo físico sofre ondas de decomposição celular híbrida e desintoxicação.
Isso causa estresse no sistema imunológico e no processo de eliminação. 
Através da epigenética você pode se comunicar com o seu DNA para apoiar a desintoxicação e o sistema imunológico com intenções, comandos e visões de foco a laser. Você está guiando sua transfiguração com instruções focadas no DNA. 
Acelere a eliminação da genética híbrida e das colônias parasíticas incorporadas e substitua-as por sua divina linhagem cristalina humana. É hora de ativar seus códigos de ascensão!

A imagem pode conter: noite
Xamã das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário