sexta-feira, 8 de junho de 2018

QUAL A SUA VERDADEIRA NATUREZA COMO SERES DA FONTE?

por Daniel Scranton
04 junho 2018


Saudações, somos o Conselho Arcturiano, e temos prazer em nos conectar com vocês.
Temos consciência de suas habilidades, seu potencial, sua verdadeira natureza como Ser da Energia da Fonte, e direcionamos esse conhecimento a você. Pedimos que vocês façam o mesmo um pelo outro. Pode ser mais fácil para você, às vezes, acreditar em alguém do que acreditar em si mesmo, e está tudo bem se é nesse estágio que você está atualmente. Você ainda pode chegar a um lugar onde se veja como Divino e perceba seu potencial e habilidades.
Acreditar em outra pessoa pode ser aquele passo que o aproxima do pleno conhecimento de quem você realmente é e do que é capaz de fazer. Agora, quando você oferece esse espaço a alguém, e ele ou ela faz jus às suas expectativas, há uma grande probabilidade de que a pessoa devolva o favor. E ao manter esse espaço para você, eles retribuirão o que está vindo para você.
O que você colocar energicamente voltará para vocês, porque não há separação real entre você e qualquer outra pessoa. Não há separação real entre você e seu universo, e sabemos que você entende isso. Mas estamos ansiosos para você experimentá-lo. Estamos ansiosos para que você experimente as verdades de que você é um Ser da Energia da Fonte, consciência eterna, infinita e sempre em expansão. Você é amor incondicional em carne e osso, e quando sente que o amor flui através de você, você está em seu maior poder.
Você alcança seu potencial quando alcança o amor dentro de você. Quando você sente o amor fluindo através de você, todo o resto se encaixa. Você reconhece que a falta de separação significa que você é o universo que você pensava que queria criar internamente. E como você co-cria com este universo, vindo de um lugar de amor, você alcança esse potencial, e você pode até excedê-lo. Na verdade, sabemos que você vai.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar com vocês. ”
trabalhadoresdaluz.altervista.org



Xamã das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário