domingo, 27 de maio de 2018

ABERTURA DO CORAÇÃO. A IRMANDADE DOURADA, SANANDA E MELCHISEDEK


por Elsa Farrus
maio 2018



Amado Ser de Luz, somos Sananda e Melchisedek em nome da Luz e do Amor.
Somos vossos irmãos do Sol de Alcyon.

Todos e cada um de vocês neste período, estão a trabalhar muito profundamente para encontrar o seu equilíbrio interno, e para arcar com o desconforto físico das mudanças.

Todos vocês estão sendo chamados a estruturar o seu dia-a-dia, em equilíbrio, até poder unificar a sua realidade, nestes tempos.


Os efeitos da Injeção Solar continuam a ser sentidos em todo o planeta, e no corpo físico, e continuarão ativos nos próximos dias somada a Lua Cheia da próxima terça-feira, (ou seja, saímos de um portal estelar e entramos em um portal emocional).

Toda esta energia é luz de plasma, também chamada luz fotônica pura, carregada com códigos que mudam a consciência e dissolvem o véu que influencia as realidades físicas.

E também uma maior abertura para todos os reinos físicos e sutis, ou seja uma maior integração de outros planos de consciência, mundos sutis e energias.

Tudo isso está a nos preparar para a mudança de consciência coletiva em junho, que a compreenderão, passado o seu tempo linear, após os processos individuais de cada um de vocês.

Está se abrindo a ressonância do coração, uma nova grade eletromagnética do chacra do coração de todos os humanos, para que um dia possa unificar com outros corações de todos os seres que formam o planeta.

Esta grade eletromagnética do chakra coração é ativada através da integração desta luz de plasma - por isso o estado de sonolência constante em que estão nos últimos dias - para que possa ser remodelado o seu campo eletromagnético de luz sem ter consequências físicas no seu dia a dia. 

Alguns de vocês sentirão mais ativo do que nunca o que vocês chamam de telepatia, mas na verdade é uma amplificação da ressonância do coração, por isso, abre as energias ao seu redor e parece que as emoções e experiências dos outros passam por seu corpo físico e emocional - especialmente nas pessoas que trabalham ou sustentam as grades cristalinas de Gaia.

Essa percepção está correta, vocês estão abrindo a ressonância da Unidade, por isso é tão importante o equilíbrio interno para identificar o que lhes pertence e o que é externo - tudo isso irá equilibrando-se com o tempo.

Mas lembrem-se que as energias são sempre somatórias, daí a importância de um coração transparente e cheio de paz. Senão, o seu ser trabalhará para equilibrá-lo novamente.

A energia da próxima Lua de 29 de maio vai remover a perspectiva ou forma com que verão as realidades, se meditam nesse dia e se preenchem do Raio Madrepérola ou Dourado, em seu toroide de luz, aprofundam de maneira diferente na visão da realidade - novas energias de Amor que estão integrando podem abrir-se muito intensamente para aprender tudo o que viveu sob uma visão mais profunda.

Uma vez que tenham tomado consciência de partes da sua vida, se o potencial de expansão for aberto, que os liga ao seu ser e à transformação individual de cada um; a energia feminina (da Lua) lhes ajudará a esvaziar ainda mais em união à Injeção Solar de amor e integração de vocês mesmos.

É a hora quando todos estão ouvindo o chamado de Gaia, quando todos estão abrindo os seus processos pessoais, e estes lhes exigem um total compromisso com vocês mesmos - e no limite da integração, remodelação pessoal, desafios máximos, e um dia atrás de outros no Processo de ascensão e remodelação do seu DNA - para que voltem a estar radiantes, na sua totalidade, como eram na origem ancestral do seu ser, sem limitações e vibrante.

Todos os processos estão sendo assistidos e todos eles, vão seguir avançando, ainda que o cansaço extremo lhes pareça que nada funciona.

Mas é importante o compromisso unicamente com vocês mesmos. Como cristais vivos de Gaia.

Os seus Irmãos se despedem, do Grande Sol Central.

Obrigado a todos por compartilhar, feliz noite


anjodeluz.ning.com


Xamã das Estrelas

Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário