Os Guias Angélicos
Através do Dr. Taryn Crimi
13 de Abril de 2018
Hoje gostaríamos de focar sua atenção no tema dos Registros Akáshicos.
Há muitas questões em torno dos registros Akáshicos e é nossa intenção compartilhar nossa perspectiva na esperança de que isto possa ajudar a responder alguns desses mistérios desconcertantes a esse respeito.
Nós estaremos tocando não apenas no que os Registros Akáshicos são, bem como em como alguém pode acessar estes registros conscientemente.
Muitos mais de vocês neste momento estão se tornando conscientes de seu poder infinito para criar tudo o que desejam experimentar. Conforme você está evoluindo, você também está recuperando o conhecimento que permaneceu “oculto” à vista.
Os registros Akáshicos são essencialmente o registro de Tudo Que É, tudo o que "já existiu" e tudo o que "será". Isso é o que muitos acham tão desconcertante. Como pode haver um registro do que será, se ainda não aconteceu? Como ainda pode haver o livre arbítrio?
Ahhhh, que pergunta intrigante e é aí que a nossa discussão irá começar!
Primeiro, pediremos que você tenha em mente que o "tempo", como você o conhece, é uma ilusão, não é realmente "real", é percebido apenas na realidade que você existe atualmente. No entanto, como expressamos muitas vezes antes, a partir de nossa perspectiva, o tempo é simplesmente um marcador.
Ele pode ser usado da mesma forma que você usa os números das páginas de um livro. Você é livre para virar para frente e para trás da maneira que desejar, os números das páginas simplesmente permitem que você encontre a experiência na qual está escolhendo focar sua atenção.
Este é um sentido de como preferimos utilizar o tempo. Com essa analogia em mente, pode ser mais fácil contemplar como toda a existência está acontecendo simultaneamente, ao invés de em uma linha linear formada por um passado, presente e futuro, portanto, a partir da nossa perspectiva, o passado, presente e futuro são simplesmente diferentes perspectivas do mesmo momento do agora; pois o agora é o único "tempo" que realmente existe.
Embora os Registros Akáshicos sejam um registro de tudo o que já existiu, é, e será, eles também estão continuamente mudando, e evoluindo. Percebemos que isso pode ser difícil de compreender por causa da crença acordada no tempo linear. Estamos tentando simplificar o que parece ser um tópico muito complexo de algo que ainda pode ser entendido com a concordância das limitações temporárias que você assumiu.
O entendimento de que os Registros Akáshicos estão mudando, transformando-se e evoluindo em todos vocês é fundamental para entender como a história, eventos passados, eventos futuros e caminhos de vida podem e são continuamente alterados.
Estamos usando o tempo passado e futuro para ajudá-lo a entender melhor nossa explicação. Quando você muda uma crença arraigada, aprende uma lição de vida, domina um desafio ou cresce e evolui na consciência, você está essencialmente mudando todas as outras versões de "você" também.
Este conhecimento é, então, registrado nos Registros Akáshicos para todos os outros para, então, acessarem subconscientemente, para que, também, possam se beneficiar se assim o desejarem.
Esses registros estão constantemente mudando e evoluindo em todas as escolhas que cada ser faz. A realidade que provavelmente teria se manifestado pode e frequentemente se transforma com a mudança de escolhas e decisões que estão sendo feitas consistentemente.
De nossa perspectiva, o “passado” é tão provável quanto o “futuro”.
Isso pode parecer desconcertante para você devido à sua percepção do tempo, no entanto, as escolhas que você faz hoje, de fato, afetam o passado, o presente e o futuro. É apenas que suas mentes não estão focadas atualmente em perceber qualquer outro “passado” do que aquele que você se lembra de ter vivenciado.
Após a transição do mundo físico para o não-físico, a cada alma é oferecida a oportunidade de acessar conscientemente os Registros Akáshicos para rever a vida que ela “já” viveu.
De certa forma, é semelhante a assistir a um filme holográfico de toda a sua vida; embora este filme “registrasse” cada pensamento, pessoa, crença, experiência e decisão que já ocorreu em sua vida para ajudá-lo a aprender e crescer melhor com o que você experimentou.
Agora imagine que esses registros não estão registrando apenas uma de suas vidas, mas todos elas.
Agora imagine que esses registros registram não apenas todas as suas vidas, mas também todas as almas em todas as suas vidas, em todos os mundos. É assim que esses registros são imensos. É a totalidade de tudo o que é.
Em certo sentido, os Registros Akáshicos podem ser comparados a uma biblioteca universal gigantesca, onde todas as almas podem ter acesso ao conhecimento universal de cada alma para aprender e crescer ainda mais.
Como dissemos anteriormente, esses registros estão sendo continuamente “atualizados” e evoluindo com as experiências que continuamente “carregam” nos registros.
Quando um ser aprende ou cria algo, a “receita” fica disponível para que todos os outros acessem e desenvolvam esse conhecimento. É assim que Tudo O Que É continua a crescer, aprender e evoluir. O registro Akashico essencialmente permite que cada ser seja capaz de inovar consistentemente de acordo com o que já foi descoberto.
Muitos agora estão se perguntando onde estão esses registros armazenados? Eles estão em toda parte e ainda assim não estão em lugar nenhum. Deixem-nos explicar. O espaço é mais uma ilusão que você concordou temporariamente em perceber. No entanto, como o tempo, o espaço também não existe a partir da na nossa perspectiva.
Dizemos que eles estão em toda parte porque esses registros estão codificados em cada uma de suas células, em cada cordão do DNA de cada ser e, no entanto, não é físico. Não é um espaço, mas um estado de espírito ou realidade vibratória.
Todos os seres têm acesso a esses registros, não há exceções. Tudo o que se interpõe entre você e ganha acesso a esses registros conscientemente é a sua vibração, ressonância e frequência.
Você pode ter acesso a esses registros conscientemente, definindo sua intenção de fazê-lo e estando pronto e aberto para recebê-lo. Isso pode ser chamado de canalizar as informações dos reinos mais elevados.
Certamente, todo ser existente tem essa habilidade, porém, muitos permitiram que esse “músculo” se atrofiasse e, como resultado, muitos acham difícil se conectar com os reinos mais elevados.
Uma mente tranquila e um estado focado em receber, são essenciais para se abrir para canalizar informações dos reinos superiores. Através da intenção e prática, todos os seres podem recuperar esta habilidade. Nós o incentivamos a nos invocar e nos conectaremos alegremente com você se for o seu desejo de fazer isto.
Esperamos que tenhamos de alguma forma lhe servido.
No Amor e na Luz,
Somos os seus Guias Angélicos
nososarcturianos.blogspot.com.br
Xamã das Estrelas
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário