terça-feira, 12 de março de 2013

Você sabe qual é a sua missão?



Eis sua missão
A busca pela Fonte é para que haja a sua  reconexão com ela. Para que  se lembre da sua divindade, de que  são seres divinos e que são a luz de Deus que empreenderam uma jornada para difundir a luz no Universo em um ciclo de cura, crescimento e transformação  que conduzirá a Terra e a humanidade à ascensão. Porque a sua jornada concentrou-se na busca da Fonte interna, você se esqueceu de que a outra parte dessa jornada é conectar-se com a sua Fonte divina.     
A experiência da  conexão com a Fonte ou com Deus é diferente para cada um.
Ninguém pode dizer-lhe como fazer isso ou como se sentirá. Você viveu muitas existências ansiando pelo retorno ao lar, para sentir o amor que acreditou que lhe foi negado, enquanto processava o carma e a cura. Essa conexão sempre esteve disponível para você,  desde que pudesse  liberar as energias do medo,  se lembrar que a humanidade era uma experiência e não o seu destino espiritual.
Você se conecta com a Fonte por meio do chacra cardíaco uma vez que ancore ali suas energias de maneira firme. Esse processo de ancoragem é o caminho que você faz para  desobstruir os canais de ligação com a Fonte, mediante o trabalho de cura. Cada aspecto que cura, cada pessoa que perdoa , cada conexão cármica que soluciona e cada intenção que estabelece para elevar sua energia, consolida o processo de ancoragem. Quando a sua energia está ancorada nos chacras inferiores, vocês experimenta as  vibrações e lições correspondentes. A conexão com a Fonte estará incompleta  até que você possa ancorar plenamente a energia no chacra do coração. A partir daí poderá  perceber  sua divindade e conectar-se com o espírito, por meio dos chacras superiores.



Quando isso for concluído você estará na vibração da ascensão, em que poderá experienciar a compaixão e a compreensão, sentir a alegria verdadeira e se permitir lembrar da energia do ‘lar’. Sua conexão se fará quando você alinhar a sua vontade com a vontade divina, renunciando aos seus medos e se lembrado de que é sempre Um com a Fonte. Essa é a sua tarefa divina;  o reconhecimento do seu destino espiritual, que  fará retornar as energias divinas da Terra e da humanidade  mostrando, de volta,  as suas origens divinas. Essa é a sua missão, reconectar-se com a Fonte, e você foi orientado em cada passo da jornada de retorno para o Céu na Terra.
Mensagem do Arcanjo Uriel
Fonte: Anjo de Luz

Da'Naho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário